A embalagem do seu produto é Instagramável?

Os smartphones e as mídias sociais provocaram grandes mudanças de comportamento e isso têm impactado profundamente o consumo. A visão tem sido um dos sentidos mais exacerbados devido à força das imagens postadas em redes sociais como o Instagram, que vem alavancando seu potencial de vendas e atraindo cada...

2019 começou com crescimento nas vendas nos supermercados

Boas notícias para o setor supermercadista, que registrou no primeiro mês de 2019, 2,95% de crescimento real (deflacionado pelo IPCA/IBGE), em relação a Janeiro/18, segundo o Índice Nacional de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O presidente da entidade, João Sanzovo Neto, está confiante. “Sabemos que a volta...

Impressão Digital: tecnologia, personalização e versatilidade em rótulos e etiquetas

O Brasil vem se destacando na produção de rótulos e etiquetas, especialmente pelo seu forte apelo visual, visando sempre a diferenciação do produto nas gôndolas para aguçar os consumidores cada vez mais exigentes. E como aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, estamos sempre atentos para oferecer o máximo...

Rótulos e etiquetas para a indústria automotiva asseguram qualidade, durabilidade e eficiência

A indústria automotiva recuperou seu fôlego em 2018 e voltou a crescer, indicam dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). E não foram apenas as montadoras de veículos que se beneficiaram com a retomada do consumo no mercado interno. Os fabricantes de autopeças e demais produtos...

Etiquetas e tags para a indústria têxtil vão além da informação de lavagem e transformam-se em importante ferramenta de marketing

A indústria da moda vive inventando moda! E, para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores, está usando recursos tradicionais de forma criativa. As convencionais tags, etiquetas aplicadas às roupas, acessórios e calçados, geralmente trazem informações importantes ao consumidor quanto à utilização e conservação das peças. Mas cada...

5 tendências globais para embalagens e rótulos de alimentos e bebidas que influenciam também os consumidores brasileiros

O consumidor mudou, especialmente pós-crise, e não está mais disposto a “engolir” qualquer produto ou informação, por isso, embalagens e rótulos dos alimentos e bebidas cada vez mais desempenham papel fundamental na decisão de compra nas gôndolas dos supermercados. Confira algumas tendências de consumo e como sua marca pode...