Impressão Digital: tecnologia, personalização e versatilidade em rótulos e etiquetas

O Brasil vem se destacando na produção de rótulos e etiquetas, especialmente pelo seu forte apelo visual, visando sempre a diferenciação do produto nas gôndolas para aguçar os consumidores cada vez mais exigentes. E como aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, estamos sempre atentos para oferecer o máximo...

Rótulos e etiquetas para a indústria automotiva asseguram qualidade, durabilidade e eficiência

A indústria automotiva recuperou seu fôlego em 2018 e voltou a crescer, indicam dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). E não foram apenas as montadoras de veículos que se beneficiaram com a retomada do consumo no mercado interno. Os fabricantes de autopeças e demais produtos...

Etiquetas e tags para a indústria têxtil vão além da informação de lavagem e transformam-se em importante ferramenta de marketing

A indústria da moda vive inventando moda! E, para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores, está usando recursos tradicionais de forma criativa. As convencionais tags, etiquetas aplicadas às roupas, acessórios e calçados, geralmente trazem informações importantes ao consumidor quanto à utilização e conservação das peças. Mas cada...

5 tendências globais para embalagens e rótulos de alimentos e bebidas que influenciam também os consumidores brasileiros

O consumidor mudou, especialmente pós-crise, e não está mais disposto a “engolir” qualquer produto ou informação, por isso, embalagens e rótulos dos alimentos e bebidas cada vez mais desempenham papel fundamental na decisão de compra nas gôndolas dos supermercados. Confira algumas tendências de consumo e como sua marca pode...

Indústria de beleza aposta em sustentabilidade e transparência – e isso se reflete também nos rótulos e etiquetas

O Brasil é o quarto mercado mundial no consumo de produtos de beleza, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético (Abihpec). Segundo a entidade, o consumidor brasileiro destina 1,5% do orçamento familiar para a compra de produtos de higiene pessoal e...